Jojo Todynho é detonada por adoção de menino e alega que não tirou a criança da família dela

A cantora usou as redes sociais para rebater as críticas que tem recebido por ter adotado um menino angolano.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho tem sido criticada nas redes sociais por decidir adotar uma criança angolana, ao invés de optar por um menino que mora no Brasil. A cantora alegou que optou por ficar com Francisco porque sentiu que teve um “amor à primeira vista” quando se encontraram.

Eu não tirei ninguém da família“, disse a funkeira ao rebater as críticas. Jojo usou seus stories no Instagram para compartilhar uma série de vídeos com os fãs, nos quais mostrou todo processo de adoção de Francisco.

Apesar de muitos internautas perguntarem quando a criança chegará ao Brasil, a ex-Fazenda não disse nada a respeito. “A vinda do meu negão já está toda organizada, tudo nos conformes. É uma vitória muito boa e já posso contar, mas vou esperar mais um pouquinho e conto com todos os detalhes“, avisou.

A cantora rebateu as críticas pela adoção da criança angolana

Jojo Todynho contou que há alguns dias comentou sobre algo que comprou para colocar no quarto do filho adotivo, mas foi criticada. “Aí o povo falou: ‘Ai, tanta criança para adotar’. Nunca tive essa perspectiva de adotar, foi uma coisa assim de amor a primeira vista“, explicou.

A cantora contou que foi apenas visitar o colégio onde o menino estuda e sentiu algo muito forte quando viu Francisco. Em seguida, Jojo alegou que conversou com os pais do garoto e mais uma vez afirmou que não está tirando o menino de sua família.

Jojo disse que os pais do menino confiam nela

Durante o bate-papo com os fãs, Jojo Todynho disse que os pais de Francisco a receberam muito bem e que acreditam que o filho será muito bem cuidado pela cantora. Eles teriam autorizado o menino a vir para o Brasil e estavam certos de que ele seria muito bem cuidado.

Jojo avisou que pretende matricular Francisco em uma excelente escola, garantindo que ele consiga uma ótima formação. Mas a funkeira já avisou que não ficará expondo o menino nas redes sociais.