Resumo do capítulo de Força de Mulher para 14/08: Hatice e Sirin tentam tirar a própria vida e Enver sofre

Enver passa mal e desmaia ao ver uma viatura diante de sua casa após tragédia com Hatice e Sirin em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo especial de Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 14 de agosto, Hatice encontrará Sirin caída no chão quase desacordada. A mulher se desespera, pergunta o que a filha fez e vê que seus pulsos estão cortados.

Hatice liga para a emergência e Sirin perde a consciência. Já com os lábios sem cor pela perda de sangue, Sirin parece morta. Hatice se desespera pensando que a filha morreu. A mulher entra em um desespero tão grande que decide que não quer mais viver se tiver de perder mais uma filha.

Enver se desespera com a internação de Hatice e Sirin

Bahar chega no apartamento e Enver sai correndo para saber o que aconteceu com Sirin. Ao se aproximar, vê uma multidão aglomerada e uma viatura na frente de sua casa. O alfaiate se desespera e tenta entrar em casa, mas é impedido.

Enver grita que são sua filha e esposa na casa, e desmaia de nervoso diante de vários estranhos. Hatice e Sirin são levadas para um hospital em uma ambulância. Hatice está em estado mais grave que a filha e precisa de uma cirurgia de emergência para conter uma hemorragia interna. Jale vê Enver aguardando notícias na recepção e o abraça, o consolando.

Enver mente para Bahar

Doruk e Nisan contam para Bahar que Hatice ficou muito brava com a neta por atender seu celular. Bahar tenta amenizar a situação e diz que ela não ficou brava. Doruk diz que ficou brava sim e que gritou com Nisan. Bahar pergunta para a filha se é verdade e ela confirma.

Bahar tenta ligar para a mãe, mas não consegue. Bahar liga para Enver e diz que está tentando falar com a mãe. Ele está no hospital e inventa uma mentira para não dizer o que aconteceu. Mais tarde, Bahar volta a ligar e Enver mente que Hatice está muito ocupada e não teve tempo de atender o telefone. Bahar fica desconfiada.

Jale não gosta de Sirin

Jale conversa com Cinar. Ele comenta sobre Sirin ter cortado os pulsos. Jale diz que deseja que a jovem morra, pois sempre foi problemática e só Enver e Hatice nunca notaram. Cinar estranha sua atitude e Jale não esconde que não gosta de Sirin.

Enquanto isso, Enver fica no quarto de Sirin e chora diante da filha desacordada. O alfaiate se sente culpado por tudo o que aconteceu, pois foi ele quem pediu para Hatice ir no apartamento de Bahar o ajudar com as crianças.