Resumo de Contigo Sim para 14/08: Ruth está grávida de Dário, Ângela ajuda Duarte e Cândida consola Clara

Ângela ajuda Duarte quando ele tem uma crise no hospital, enquanto Clara sofre após descoberta em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 14 de agosto, Ângela vai à sala de Álvaro assinar um documento e aproveita para perguntar se ele tem alguma coisa a ver com o acidente de Leonardo. Álvaro nega. Samanta entra na sala do marido, encontra Ângela e tem uma crise de ciúme.

Do lado de fora da sala de Álvaro, Leonardo vê Ângela deixando o local e também tem uma crise de ciúmes. Samanta atormenta a vida de Álvaro por não gostar que ele e Ângela estejam próximos.

Ruth procura Clara e diz que está grávida de Dário

Clarinha estará sozinha no apartamento de Dário. A moça atende a porta e se depara com uma mulher desconhecida. Se trata de Ruth, uma enfermeira do Consórcio Hospitalar Vega e ex-namorada de Dário. A moça se apresenta e diz que não é novidade que Dário se relacionava com quase todas as mulheres que trabalham do hospital.

Ruth diz que está grávida de dois meses e que Dário é o pai. Também alerta Clara que Dário e ela estavam juntos quando o médico já conhecia a atual namorada e fingia ter mudado. A moça afirma que Dário prometeu se casar com ela, mas acabou a abandonando grávida. Clara fica devastada com a descoberta.

Cândida consola Clara

Cândida faz uma visita surpresa para Clara. A menina está muito triste e Cândida a questiona sobre o que aconteceu. Clara revela sobre a existência de uma mulher que diz estar grávida de Dário. Cândida aconselha que Clara converse com Dário para saber o que ele tem a dizer sobre o assunto.

Dário chega nesse momento e encontra as duas juntas. Diante do médico, Cândida pede que Clara conte o que aconteceu para ele. Clara fala que Ruth a procurou e disse que está grávida dele. A moça pergunta se o namorado a conhece e Dário confirma que se trata de sua ex-namorada.

Ângela quase é abusada

Chega o dia de entregar o projeto pronto para Fernando. Álvaro quer acompanhar Ângela como na primeira reunião, mas ela não aceita e diz que irá sozinha. Ângela conversa por telefone com Nancy no escritório do servidor público da saúde quando ele chega.

Fernando se aproveita do fato de Ângela estar sozinha e começa a elogiá-la, deixando-a constrangida. Fernando tenta beijar Ângela, mas ela o agride e briga com ele. Fernando diz que se ela quiser que o projeto seja aprovado, terá que pagar antes e volta a tentar agarrar a mocinha, que novamente o agride.

Ângela ajuda Duarte

Duarte estará revisando os prontuários na ala de internação quando começa a sentir fortes dores no braço e ombro, provenientes da esclerose múltipla. Flávia e Nélida chegam e ajudam o oncologista a se sentar. Flávia pede que a enfermeira traga analgésicos.

Quando as duas se afastam, Ângela tenta ajudar, mas Duarte a rejeita. Ângela briga com Duarte, mas acaba se arrependendo e insiste mais para que ele a permita ajudar. Duarte dá permissão. Nélida e Flávia ficam supressas ao verem Ângela massageando o ombro do médico.