Revoltado, ex de Preta Gil cogita escrever livro sobre traição: ‘Deixou claro que iria fo*** minha vida’

O personal trainer usou as redes sociais para falar sobre um livro da ex-mulher, ressaltando que não pretende ler a obra.

PUBLICIDADE

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, usou os Stories do Instagram para expor a sua revolta sobre um livro lançado pela cantora, ressaltando que cogita a possibilidade de também escrever uma obra para relatar a sua versão sobre a polêmica traição durante o seu casamento com a filha de Gilberto Gil.

Ao comentar sobre o livro da ex-mulher, o personal trainer destacou: “Não li, não lerei, porém tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte”.

Godoy destaca ainda o fato de Preta Gil ser bem assessorada, ressaltando ter certeza de que irá passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância por não julgá-lo interessante.

Ex de Preta Gil cogita escrever livro sobre traição

Ainda nas redes sociais, Rodrigo Godoy chegou a revelar que foi sondado por algumas editoras para que ele escrevesse sobre a sua versão dos fatos. Diante disso, o personal trainer diz que talvez escrever um livro sobre o assunto seja um mal necessário, já que, segundo ele, toda essa história é mais profunda do que o resumo simples que estão fazendo. “De que ‘o macho escroto fez isso aquilo’”, completou.

Godoy diz que Preta Gil ameaçou ‘fod**’ sua vida

Revoltado, o ex-marido da cantora chegou a expor uma suposta ameaça de Preta Gil nas redes sociais. “Sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo pra fo*** minha vida”, apontou o personal trainer, afirmando que a ex estaria cumprindo com o prometido.

Além disso, Godoy pontuou ainda que está quieto e nunca falou nada sobre o assunto.