Aos 68 anos, completados na última sexta-feira (9), Fafá de Belém concedeu entrevista ao portal gshow e falou a respeito do acidente doméstico que sofreu no final de junho. Após lesionar o joelho no ocorrido, que a deixou em cadeira de rodas, a artista refletiu sobre o que vem enfrentando e fez uma reflexão com o conceito de inferno astral.
Com a mobilidade limitada devido ao acidente, a cantora deixou de comemorar o aniversário com os amigos e fez apenas uma celebração mais intimista com a família. Mesmo enfrentando as consequências de ter lesionado o joelho, Fafá de Belém não perdeu o bom humor ao falar com o gshow sobre os últimos acontecimentos.
Fafá de Belém reflete sobre acidente
“Acho que não estou no inferno astral, estou no Inferno de Dante”, declarou Fafá de Belém, dizendo que teria experimentado um fenômeno desconectado da astrologia ao se acidentar, lesionar o joelho e depender de uma cadeira de rodas. “Meu mau-humor ontem atingiu um nível alerta vermelho”, desabafou a artista, contando ao gshow que está dependendo dos outros para fazer tudo e isso estaria a deixando bastante irritada.
Em próximos passos para a sua recuperação, Fafá de Belém relatou que precisará fazer tratamento intensivo para reaprender a andar e relatou medo por se tratar de algo mais complexo. “Pânico”, disse ela, que já deu entrada em uma espécie de spa médico.
Perda do irmão
Após lesionar o joelho e enfrentar uma fase difícil, a artista sofreu um novo baque ao perder o irmão, a quem chamou de “grande parceiro de vida”, e desabafou com o gshow sobre o triste ocorrido. “Foi bem complicado”, relatou a artista, que não pode se despedir pessoalmente do irmão por estar lesionada e sem poder viajar de avião.