Ana Hickmann abre o jogo após suposta demissão da Record; ela teria sido considerada inadequada, diz colunista

A apresentadora se pronunciou através da sua equipe e colocou um fim nos boatos.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Ana Hickmann se tornou um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais devido a rumores sobre sua possível saída da Record. Entretanto, nesta segunda-feira (12), a apresentadora, que integra o time do programa “Hoje em Dia”, decidiu falar sobre o assunto, encerrando as especulações.

Os rumores ganharam força após o colunista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, relatar que a direção da Record estava incomodada com a proximidade entre a loira e o chef Edu Guedes. Os dois se aproximaram depois da separação da comunicadora do empresário Alexandre Correa, o que não agradou os executivos da emissora.

Ana Hickmann foi demitida da Record?

Ana Hickmann mantém uma relação de 20 anos com a Record. Em comunicado, a equipe da apresentadora esclareceu que os rumores não têm fundamento. “São apenas especulações, não há veracidade”, afirmou a nota. No entanto, segundo o colunista do Notícias da TV, a emissora teria decidido não renovar o contrato da comunicadora para 2025.

A reportagem também mencionou que a Record considerou Ana Hickmann ingrata após sua separação de Alexandre Correa, que havia sido formalmente acusado de violência doméstica. A direção do canal teria considerado inadequada a postura da apresentadora ao iniciar um relacionamento com Edu Guedes pouco tempo depois do divórcio e de toda a controvérsia.

Pedido de casamento em Portugal

Ana Hickmann e Edu Guedes estão noivos. O pedido de casamento foi feito após três meses de namoro. Durante um jantar romântico do casal em junho deste ano, em Portugal, o chef de cozinha pediu a apresentadora em casamento.