No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 13 de agosto, Álvaro e Ângela vão à reunião com Fernando. O servidor explica como Ângela pode fazer para apresentar seu projeto de clínica, e entrega para a mocinha uma enorme apostila com os requisitos.
Ângela terá poucos dias para preparar o projeto da clínica em Real do Mar, mas fica esperançosa em finalmente realizar seu sonho. Como Fernando deve favores para Álvaro, recebe o pedido prévio para que aprove o pedido de Ângela, não importa como ele esteja.
Leonardo descobre que o acidente foi uma armação
Leonardo conversa com o inspetor Benjamin, que mostra ao médico fotos do ciclista, seu irmão e a testemunha. Leonardo reconhece todos eles e pergunta o motivo do inspetor ter levado suas fotos. Benjamin revela que se trata dos irmãos Romero e que a falsa testemunha, é, na verdade, esposa de um deles.
Leonardo descobre que seu acidente pode ter sido uma armação, uma vez que os irmãos Romero são conhecidos por forjarem acidentes de trânsito, a fim de extorquir as vítimas como forma de não as denunciar. Leonardo se recorda de Ângela contando sobre a chantagem de Salma, e conclui que foi a esposa e Álvaro que contrataram os golpistas para forjarem seu acidente.
Dário conta para Geraldo que foi amante de Samanta
Dário se cansa das ameaças de Samanta e procura o patrão. Dário diz para Geraldo que foi amante de Samanta. Geraldo pensa que ele está sendo ofensivo com sua filha e o agride. Dário acha justa a agressão e conta que tentou terminar tudo com Samanta, mas que ela o chantageou dizendo que irá demiti-lo se rejeitá-la.
Geraldo fica incrédulo e quer saber o motivo. Dário revela que Samanta quer que ele a engravide para fingir que o filho é de Álvaro. Geraldo tenta não acreditar e defende a filha, mas Dário coloca uma gravação de Samanta pedindo para ele a engravidar, e o médico fica decepcionado com o que ouve.
Samanta exige a demissão de Ângela
Samanta e Ângela discutem. Samanta ofende a enfermeira e diz que exige a sua demissão. Ângela a enfrenta e diz que vai falar com Geraldo, o dono do hospital. Samanta se sente ofendida, pois é a sócia majoritária da empresa e acredita que pode tomar todas as decisões sozinha.
Ângela tenta falar com Geraldo, mas o médico está tão abalado com a descoberta sobre a filha e Dário, que avisa a secretária que não deseja falar com mais ninguém naquele dia. Ângela então deixa para conversar com o patrão no dia seguinte.