Contigo Sim: Álvaro trai Samanta na reunião do conselho e vota a favor de Geraldo

Geraldo continua como presidente do Consórcio e Samanta fica furiosa em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Samanta ficará possessa de ódio, após o pai não autorizar a demissão de Ângela no hospital. A moça então o confronta e diz que se ele não a apoiar com a demissão da rival, ela usará seu poder como acionista majoritária e convocará uma reunião do conselho para destituí-lo do cargo de presidente do Consorcio Hospitalar Vega.

Geraldo fica horrorizado que a filha seja tão perversa. Os dois discutem e Samanta está decidida a fazer valer o seu poder ao ficar com as ações deixadas pela mãe. Geraldo não se intimida e se recusa a fazer o que ela quer.

Samanta convoca reunião para destituir o pai

Na reunião do conselho, Samanta diz aos demais acionistas que deseja destituir o pai do cargo de presidente do Consórcio Hospitalar Vega, para que ela, como acionista majoritária, assuma seu lugar. Álvaro se atrasa para a reunião, e a votação acontece sem ele.

Todos os acionistas votam para que Geraldo permaneça no seu cargo e Samanta fica furiosa, dizendo que só precisa de um voto para tirar o pai do cargo, pois ela tem a maior parte das ações. Álvaro chega, mas Samanta recebe notificações no celular sobre o vídeo de Dário e abandona a própria reunião, deixando o voto do marido para outro momento.

Álvaro trai Samanta e ajuda Geraldo

Samanta pede que Álvaro vote a favor de tirar Geraldo do cargo. Álvaro pergunta o que ganhará em troca e ela diz que ele deve apoiá-la porque ela é sua esposa. Álvaro se recusa e ela promete não incomodar Ângela quando ela montar sua clínica em Real do Mar. Álvaro pergunta qual a garantia que ele tem de que ela cumprirá com a promessa, e a vilã diz que ele tem sua palavra.

Álvaro dá risada e diz que a palavra dela vale tanto quanto a dele, ou seja, nada. Samanta então promete dar 2% de ações do hospital para Álvaro em troca de seu apoio. Álvaro chega na empresa e Geraldo entra em sua sala. Ele diz que não oferecerá nada em troca de seu apoio, mas pede que ele pense e aproveite essa oportunidade de finalmente fazer o que é o certo.

Começa a reunião do conselho e Samanta pergunta o voto do marido. Álvaro vota a favor de que Geraldo siga como presidente do Consórcio, deixando até mesmo o empresário surpreso. Samanta fica furiosa e humilha o marido diante de todos, dizendo que tudo o que ele tem é graças a ela e ele só precisava a apoiar. Também ameaça reivindicar o contrato para que ele perca as suas ações. Álvaro diz que tomou a decisão em prol da saúde da empresa, pois Samanta não é médica, logo não saberia administrar um hospital. Samanta jura se vingar de todos naquela sala.