César Tralli conta como recebeu notícia da morte da mãe em acidente de avião: ‘Choque’

O apresentador se solidarizou com as famílias das vítimas do voo 2283.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (09/08), um gravíssimo acidente aéreo chocou o Brasil. Um avião de propriedade da companhia Voepass Linhas Aéreas caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, matando todas as 62 pessoas que estavam a bordo.

Por enquanto, não há informações sobre o que, de fato, teria provocado a queda da aeronave, o que ainda está sendo investigado. Entre as vítimas estavam quatro tripulantes e 58 passageiros, além de um cachorro de estimação que era levado à Venezuela por sua família.

César Tralli conta como recebeu notícia da morte da mãe em acidente de avião

Após a queda de avião em Vinhedo, o apresentador César Tralli se manifestou e falou sobre o dia em que recebeu a notícia da morte de sua mãe, Edna Tralli, em um acidente aéreo. A tragédia que levou a mulher à morte aconteceu em outubro de 2022.

Nesta segunda-feira (12/08), o jornalista relembrou a data ao ver a dor das famílias pela perda de seus entes no avião da Voepass. “Eu me lembro como se fosse ontem“, disse o famoso, acrescentando que recebeu uma ligação de um amigo após o acidente.

Segundo Tralli, o amigo telefonou perguntando se era verdade que sua mãe tinha morrido em um acidente de avião. “Aquilo, para mim, foi um choque, tinha falado com ela de manhã e à tarde ela partiu de forma repentina, inesperada e violenta“.

César Tralli fala sobre superação do luto

César disse que quando lhe perguntam sobre o que fez para superar o luto pela perda da mãe, confessa que apenas o tempo pode ajudar nessa situação. Ainda na publicação, o funcionário da Globo demonstrou solidariedade às famílias das vítimas do acidente em Vinhedo, pedindo muita oração e pensamento positivo.