Em festas de 15 anos, é bastante comum que a debutante tenha um príncipe ao seu lado para a dança, que pode ser um amigo especial, namorado ou até mesmo uma celebridade contratada. No entanto, Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, optou por quebrar essa tradição e seguir um caminho diferente.
Durante uma das suas interações nas redes sociais, onde Rafaella abriu uma caixinha de perguntas, ela comentou sobre a festa que acontecerá no final de agosto. Quando uma seguidora questionou a ausência de um príncipe para a dança, Rafaella, que geralmente é mais reservada, revelou que inicialmente havia planejado dançar com alguém especial.
Rafaella Justus se limitou a explicar o motivo da decisão
No entanto, uma confusão acabou levando-a a mudar de ideia. “Deu uma confusão no meio do caminho hahahaha um dia eu venho aqui contar”, declarou a filha de Ticiane Pinheiro. Ela já havia dado uma dica sobre isso em uma conversa com a madrasta, Ana Paula Siebert. Na ocasião, mencionou que havia considerado escolher um príncipe, mas acabou desistindo da ideia.
Rafaella explicou que não haverá príncipe na cerimônia, apesar de ter quase escolhido um. Ela decidiu que, embora haja a valsa, o príncipe foi descartado. Além disso, Rafaella optou por mudar outra tradição e decidiu que não dançará com suas 15 debutantes. Ela revelou que as 15 não participarão da dança na cerimônia devido à sua falta de disposição para ensaiar.
Rafaella Justus dançará com o pai e o padrasto
Embora não tenha um príncipe encantado nem vá dançar com suas amigas, Rafaella se preparou para a valsa com pessoas muito queridas. Ela contou que participou de aulas de coreografia ao lado de seu avô, Fernando Abel Mendes Pinheiro, seu padrasto, Cesar Tralli, e seu pai, Roberto Justus.