Namorada de piloto morto em acidente faz denúncia grave no Fantástico: ‘roubando nosso luto’

Comandante da aeronave foi uma das 62 vítima do acidente com o voo 2283.

PUBLICIDADE

A tragédia com o avião da Voepass Linhas Aéreas deixa marcas permanentes em dezenas de famílias. A aeronave, que voava com destino ao aeroporto de Guarulhos, São Paulo, na última sexta-feira (09/08), caiu em Vinhedo, no interior paulista.

Entre as vítimas estavam vários médicos que haviam embarcado com destino a um congresso em São Paulo. Na aeronave, também foram encontrados os corpos de duas crianças. No total, foram conformadas as mortes de 62 pessoas, além de um cachorro de estimação de uma família venezuelana.

Namorada de piloto morto em acidente faz denúncia grave no Fantástico

Outra vítima do acidente em Vinhedo foi o piloto Danilo Romano, que trabalhava na Voepass há quase dois anos. O rapaz tinha experiência na aviação. Sua equipe (copiloto e comissárias) também perderam a vida na tragédia.

Thalita Valente, namorada de Danilo, concedeu entrevista ao Fantástico e falou sobre a tragédia. Durante a conversa com a reportagem da Globo, ela contou que pessoas estão criando perfis falsos nas redes sociais para pedir doações e conseguir dinheiro.

Tem pessoas aproveitando desse momento, dessa comoção e até roubando nosso luto porque a gente não consegue passar por essa situação em paz“, disse Thalita. Ela alertou que a família não está pedindo esse tipo de ajuda.

Autoridades investigam causas do acidente

Até o momento, não hás informações concretas sobre o que teria sido a causa do acidente com o avião. Peritos estiveram na área onde a aeronave caiu para realizar os devidos procedimentos de análise dos destroços. Um laudo oficial deve sair em até 30 dias.