O Fantástico deste último domingo (11), fez uma ampla cobertura da queda do avião em Vinhedo, no interior de São Paulo. Poliana Abritta se emocionou ao noticiar as mortes dos passageiros e tripulantes, então pediu desculpas ao público.
O avião da VoePass caiu em um condomínio na última sexta-feira (9), resultando na morte de 62 pessoas. A aeronave partiu de Cascavel, no Paraná, e seguia rumo ao aeroporto de Guarulhos.
Poliana não conseguiu segurar as lágrimas e com a voz embargada pediu desculpas. Ela se emocionou principalmente quando falou das mortes de Liz e Joslan, de 3 e 5 anos, respectivamente.
Poliana precisou respirar fundo para prosseguir com a matéria
Com os olhos repletos de lágrimas, a âncora do Fantástico respirou fundo para prosseguir com a matéria. “Desculpa, desculpa“, disse a apresentadora, tentando seguir com a notícia.
Muitos internautas se emocionaram ao ver o esforço de Poliana Abritta. No X, antigo Twitter, um usuário comentou: “Emocionante. A Globo tendo a maior sensibilidade e respeito em contar as histórias. É sobre fazer um jornalismo responsável“.
Mãe da menina de 3 anos disse que a filha era muito carinhosa
A jornalista contou que Liz estava viajando para passar o Dia dos Pais em Florianópolis, mas precisou fazer uma pausa e respirar. Ela pediu desculpas ao público e disse que Joslan viajava com a mãe e a avó para Venezuela, que é o país de origem da família.
A Poliana Abritta chorando ao falar das crianças que morreram no acidente em Vinhedo. 😭😭😭😭 #Fantástico pic.twitter.com/k6FwfnV5ni
— Brenno (@brenno__moura) August 12, 2024
A apresentadora é mãe de trigêmeos e emocionou o público com suas lágrimas. O Fantástico exibiu vários relatos de familiares das vítimas deste acidente aéreo e a mãe da menina de 3 anos também se pronunciou. Adriana abriu o coração ao falar da morte da filha: “Eu perdi a melhor parte de mim. A coisa mais bonita. Ela era alegre, abraçava, beijava“.