No final do Domingão com Huck, uma homenagem a Rubens Antônio da Silva, o Caçulinha, dividiu os internautas. Luciano Huck, pouco antes de encerrar seu programa neste último domingo (11), falou da história da atração e da importância que o músico teve na Globo.
Caçulinha precisou ficar internado em São Paulo, após sofrer um infarto, mas na última segunda-feira, dia 5, sua morte foi confirmada. Ele tinha 86 anos e por muito tempo animou as tardes de domingo dos brasileiros.
Na homenagem feita por Luciano Huck, foi exibido primeiramente um teclado que estava no camarote acima do telão. O apresentador em seguida contou um pouco da história do músico.
Apresentador ressaltou a história do Domingão
Luciano Huck lembrou que por muito tempo foi um telespectador do Domingão. “Esse palco tem muitas histórias e essas histórias não começaram comigo, por décadas eu estive aí, onde você está, assistindo ao Domingão, e acho que tenho o dever de relembrar e reverenciar aqueles que ajudaram a construir esta história deste programa“, disse.
O marido de Angélica contou que Caçulinha sempre foi muito carinho com ele e que se encontravam com frequência nas “pizzas na casa de Fausto”. O apresentador fez vários elogios ao músico: “Nosso inesquecível mestre, o Caçulinha, nesse palco, ele nos divertiu, fez companhia, mostrou seu enorme talento“.
O programa de hoje acaba com uma mega homenagem ao Caçulinha 🖤 #Domingão pic.twitter.com/1uMwCsRIPj
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 12, 2024
Domingão finalizou com homenagem a Caçulinha
Luciano Huck lembrou também que Caçulinha tocou com grandes músicos e que por muitos anos esteve ao lado de Fausto Silva no Domingão. O apresentador então dedicou o programa ao músico e encerrou mostrando alguns momentos dele na atração dominical.
A homenagem ao músico acabou dividindo os internautas. No X, antigo Twitter, alguns usuários disseram que o Domingão fez bem em lembrar de Caçulinha, enquanto outros criticaram Huck e alegaram que o apresentador deveria ter homenageado o músico em vida.