Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) não deixará Jéssica (Rafa Kalimann) impune após descobrir as armações da prima invejosa. Determinada a se vingar, Electra planejará um golpe que resultará na prisão de Jéssica, retribuindo na mesma moeda o que sofreu no passado.
Na novela das sete da Globo, para isso, ela contará com a ajuda de uma amiga ex-presidiária, que plantará itens roubados na bolsa da vilã enquanto ela faz compras em um shopping, incriminando-a. A cúmplice de Electra agirá rapidamente e, em um momento de distração de Jéssica, colocará relógios e joias na bolsa da megera.
Trama contra Jéssica em Família é Tudo
Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, em seguida, ela alertará o segurança do shopping, que confrontará Jéssica e exigirá que sua bolsa seja revistada. Jéssica, confiante em sua inocência e status social, inicialmente se recusará, mas acabará cedendo para provar que não roubou nada.
Para seu choque, os itens roubados serão encontrados em sua bolsa, deixando-a perplexa e furiosa. Com a situação se agravando, o segurança chamará a polícia, e Jéssica, em desespero, alegará que foi vítima de uma armação.
No entanto, seus protestos não evitarão sua prisão. Jéssica será algemada e, enquanto é levada para a delegacia, demonstrará toda a sua arrogância, ameaçando processar todos os envolvidos e afirmando que seu pai milionário a tirará de lá rapidamente.
Postura destemida de Jéssica na novela das sete da Globo
Na delegacia, Jéssica tentará manter sua postura altiva, mas o delegado a informará que, por ter sido presa em flagrante, ela precisará aguardar uma audiência de custódia para que uma fiança seja estabelecida. Diante dessa realidade, Jéssica começará a se desesperar, percebendo que passará a noite na cela, e seu orgulho finalmente cederá ao medo, levando-a às lágrimas.