Ana Hickmann pode deixar a Record e ir para a emissora de Silvio Santos, diz jornalista

O início do namoro de Ana com Edu Guedes pode ter deixado o clima ruim entre ela e a direção da Record.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann está na Record há cerca de duas décadas, mas os problemas que vem tendo com o ex-marido podem impedir que ela renove o contrato no fim deste ano. De acordo com Daniel Castro, do portal Notícias da TV, a relação dela com a emissora estaria estremecida.

O jornalista informou ainda que o empresário da modelo está ciente do desgaste que a imagem dela vem sofrendo, por isso já estaria sondando o interesse do SBT em contratá-la. Band e RedeTV também teriam sido sondadas, mas nenhuma das emissoras se pronunciou a respeito até o momento.

Ainda de acordo com Daniel Castro, a direção da Record estaria achando que Ana Hickmann foi ingrata depois de todo apoio recebido desde que denunciou Alexandre Correa por agressão. A cúpula da emissora também acha que ela pode ter errado ao anunciar o namoro com Edu Guedes pouco tempo após a separação.

Namoro da apresentadora pode trazer problemas

O jornalista informou que por causa deste romance entre Ana e Edu, aumentou a suspeita de que ela possa ter cometido infidelidade conjugal. Os bispos da Igreja Universal, que comandam a Record, não teriam gostado disso.

Daniel Castro explicou que em 2023, a Record renovou o contrato de Ana Hickmann, mas pelo período de um ano. Ela estava em alta na ocasião e até deu uma entrevista para o Domingo Espetacular que teve grande repercussão.

Dívidas das empresas de Ana Hickmann teriam começado antes da pandemia

O Notícias da TV informou no final do ano passado que as empresas de Ana Hickmann teriam começado a se endividar ainda em 2018. Com a chegada da pandemia, a situação complicou ainda mais e a apresentadora fez vários empréstimos, segundo o portal.

Ana e Edu Guedes assumiram o namoro oficialmente no último mês de março, quatro meses após ela ter uma briga feia com Alexandre Correa. Para Daniel Castro, é grande a chance dela não ter o contrato renovado na Record no final deste ano.