Nesta sexta-feira, 9 de agosto, uma notícia surpreendente envolvendo a pastora e ex-deputada federal Flordelis veio à tona. De acordo com o colunista Thiago Sodré, Flordelis, que cumpre pena em regime fechado pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, iniciou um novo relacionamento dentro da prisão. Desta vez, a pastora estaria envolvida com uma companheira de cela.
Flordelis, que foi condenada por ser a mandante do assassinato do marido, estaria vivendo maritalmente com outra detenta na mesma cela. A identidade da nova parceira de Flordelis ainda não foi divulgada.
Flordelis terminou relacionamento com Allan Soares
Este novo romance surge poucos meses após o fim de seu noivado com o produtor Allan Soares, com quem mantinha um relacionamento desde a morte de Anderson do Carmo. O término com Allan, de 24 anos, ocorreu em janeiro deste ano, após quatro anos de união.
Relembre o motivo da prisão de Flordelis
Flordelis foi condenada por ser a mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza. O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de junho de 2019, na garagem da residência do casal, em Niterói, Rio de Janeiro. Anderson foi brutalmente assassinado com mais de 30 tiros. Desde o início, o caso despertou grande atenção midiática devido à notoriedade de Flordelis e às circunstâncias envolvidas.
O caso apontou que, além de Flordelis, vários de seus filhos e uma neta estavam envolvidos na conspiração para matar o pastor. As investigações indicaram que houve várias tentativas anteriores de matar Anderson, incluindo envenenamento, mas que essas tentativas falharam.
A pastora foi condenada a uma pena de 50 anos e 28 dias de prisão, em regime fechado, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, associação criminosa armada e uso de documento falso. Além dela, outros familiares foram condenados por participarem do crime.