Em Família é Tudo, no resumo da semana que vai de 12 a 17 de agosto, a grande vilã da trama finalmente expõe tudo o que fez. A megera confessa para o filho a sua atrocidade contra o pai da protagonista.
Na novela das sete da Globo, o pai da mocinha foi assassinado e a autoria do atentado sempre foi um mistério. Nessa semana, a mulher culpada por tudo conta como tramou esse assassinato.
Resumo semanal de Família é Tudo de 12 a 17 de agosto
No dia 12, Electra (Juliana Paiva) faz um esforço para controlar sua irritação em relação a Jéssica (Rafa Kalimann), mantendo a calma diante da situação. Brenda (Alexandra Richter) trama uma maneira de dopar Paulina (Lucy Ramos), demonstrando suas intenções maliciosas. Leda (Grace Gianoukas) decide oferecer uma mesada para Ubaiara (Marcelo Médici). Catarina (Arlete Salles) se depara com Furtado (Claudio Torres Gonzaga) na rua.
Na terça, Otto (Márcio Vito) revela a Léo (Paulo Lessa) quem foi o responsável pela tentativa de assassinato de Vênus (Nathalia Dill). Hans (Raphael Logam) confronta Gina (Day Mesquita) sobre sua atuação na Fundação Todos Humanos, cobrando uma explicação sobre sua infiltração. Júpiter (Thiago Martins) e Guto (Daniel Rangel) ficam desconfiados ao ver Memo (Kayky Brito) acompanhado de Lupita (Dapnhe Bozaski) na pensão.
Quarta-feira (14) e quinta-feira (15)
No dia 14, Vênus pede desculpas a Tom (Renato Góes), buscando reparar a relação entre eles. Jéssica precisa ir ao hospital, e Electra assume seu lugar no ensaio, garantindo a continuidade dos preparativos. Leda e Nanda (Ana Carbatti) recebem uma visita inesperada em suas casas, gerando mistério e curiosidade. Lulu (Cris Vianna) se encontra com uma pessoa em um restaurante.
Na quinta, Vênus procura Joana em busca de ajuda e implora para que ela a auxilie em uma situação complicada. Lulu também conversa com o proprietário da gravadora de Andrômeda (Ramille), discutindo possíveis acordos ou oportunidades. Leda recebe a visita de Jules (David Pinheiro). Brenda finalmente revela a Léo quem foi responsável pelo atentado contra Pedro (Paulo Tiefenthaler).
Sexta-feira (16) e sábado (17)
Na sexta-feira, Brenda revela a Léo todos os detalhes sobre a morte de Pedro, esclarecendo o mistério envolvido. Léo assegura a Brenda que manterá o segredo e não contará nada para Vênus, preservando a confidencialidade. Hans instrui Gina a administrar um sedativo a Vênus, planejando um controle mais direto sobre a situação.
No dia 17, Guto exige uma explicação de Lupita sobre seu relacionamento com Memo, demonstrando sua inquietação. Memo intervém para impedir que Lupita se explique a Guto e entrega a ela um dispositivo crucial para a execução de seu plano. Júpiter descobre que Memo está chantageando Lupita.