Andressa Urach diz que fez ‘língua de cobra’ para enfrentar religiosos e cita blasfêmia: ‘É a cobra, o satanás, a serpente’

A modelo concedeu uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos, e comentou um pouco sobre as recentes polêmicas que protagonizou.

PUBLICIDADE

Andressa Urach causou polêmica recentemente após realizar o procedimento de bifurcação da língua. Agora, durante uma entrevista ao podcast de Felipeh Campos, a criadora de conteúdo revelou o motivo de ter feito a mudança: “Pra enfrentar os religiosos”.

Vale lembrar que na última segunda-feira (5), Urach também causou polêmica ao revelar que pretende abrir uma igreja “para todos os pecadores”. Ao comentar sobre o assunto, a influenciadora digital afirmou que não irá pedir dinheiro para ninguém, ressaltando que pretende abrir uma instituição religiosa gratuita.

Durante o bate-papo com Felipeh Campos, a ex-A Fazenda comentou um pouco mais sobre a bifurcação da língua, procedimento conhecido popularmente como “língua de cobra”. Andressa expôs para o jornalista o verdadeiro motivo de realizar a mudança: “Sabe por que eu fiz a língua, Felipeh? Pra enfrentar os religiosos”, contou Urach.

‘Oh que blasfêmia’, diz Urach ao explicar procedimento na língua

Ainda no bate-papo com o jornalista, Andressa Urach disparou: “Porque é a cobra, o satanás, a serpente. Como uma mulher com a língua bifurcada vai falar de Jesus?”.

Em seguida, a influenciadora digital cita uma blasfêmia, ressaltando que os fariseus condenaram Jesus, e deixando claro que quer afrontá-los.

Andressa Urach causa polêmica com foto

Além de dividir a língua e revelar que pretende abrir uma igreja, Andressa Urach também gerou polêmica nas redes sociais ao compartilhar uma foto sensual, onde posa com uma Bíblia na mão. Como já era de se esperar, a imagem da modelo repercutiu rapidamente nas redes sociais e, em meio às críticas, ela se defendeu: “O ensaio foi uma forma de expressar minha jornada pessoal e espiritual”.