Cariúcha rejeita foto com Dado Dolabella e expõe motivo pessoal: ‘Não me senti confortável’

A contratada do SBT diz já ter sido vítima de violência doméstica, ressaltando que não se envolve com pessoas que tem esse tipo de imagem.

PUBLICIDADE

Cariúcha e Dado Dolabella foram jurados do concurso Miss Grand Brasil, que aconteceu em São Paulo, na última quinta-feira (8). No evento, chamou a atenção o fato da apresentadora ter se recusado a tirar uma foto ao lado do namorado de Wanessa Camargo, alegando motivo pessoal.

Não me senti confortável”, relatou a ex-A Fazenda ao comentar sobre o assunto com o jornalista Lucas Pasin. A contratada do SBT diz já ter sofrido violência doméstica no passado, destacando que não se sente confortável em associar seu nome a pessoas com esse tipo de imagem.

A apresentadora diz entender que se trata de algo do passado do ator, contudo, ressalta que não o quer junto com ela ou ao seu lado em uma foto.”Se eu puder evitar, evito”, ponderou.

Dado Dolabella foi acusado por agressão contra Luana Piovani

Vale destacar que o atual namorado de Wanessa Camargo foi condenado por agressão contra Luana Piovani, sua ex-namorada. O caso aconteceu em 2008, em uma boate no Rio de Janeiro, onde o ex-casal protagonizou uma discussão acalorada e o ator chegou a empurrar a loira no chão.

Condenação

Após a confusão, que também acabou causando a imobilização do braço da camareira de Piovani, que tentou defendê-la de Dolabella, a atriz entrou com uma medida protetiva contra o famoso.

Em 2010, o ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto. Além disso, a Justiça também obrigou Dolabella a frequentar um grupo reflexivo de homens agressores, e também assistir um vídeo sobre violência doméstica. Em 2016, o ex-A Fazenda acabou sendo absolvido do processo criminal movido pela atriz contra ele.