Confissão em Família é Tudo: foi assim que Brenda ordenou que bondinho com Pedro e Vênus fosse derrubado

Brenda se mostra vilã perigosa em Família é Tudo e que ela orquestrou acidente na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, uma reviravolta surpreendente revelará a verdadeira identidade do assassino de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Brenda (Alexandra Richter), após ter acusado Ramón (Jayme Periard) de ser o responsável pelo crime, decidirá confessar a verdade a seu filho, Léo/Netuno (Paulo Lessa): foi ela mesma quem cometeu o homicídio na trama de Daniel Ortiz.

Na novela das sete da Globo, tudo começará após uma conversa entre Vênus (Nathalia Dill) e Ramón, que deixará o personagem apreensivo. A neta de Frida (Arlete Salles) começará a suspeitar sobre a identidade do verdadeiro assassino, acreditando que Ramón sabe a verdade.

Brenda faz confissão em Família é Tudo

Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, no entanto, Ramón permanecerá em silêncio, aumentando as suspeitas de Vênus. Ela então compartilhará suas preocupações com Netuno, que ficará confuso e preocupado, acreditando que Ramón é o culpado, conforme Brenda havia dito anteriormente.

Temendo pelo futuro da amada, Léo decidirá confrontar sua mãe, afirmando que terá que denunciar Ramón à polícia para proteger a mocinha. Desesperada, a ruiva suplicará para que ele não o faça, mas perceberá que não há outra saída. Sem alternativas, ela revelará que foi ela quem mandou matar Pedro.

Trama para matar Pedro na novela das sete da Globo

Brenda diz que, em um momento de desespero, decidirá que Pedro deveria pagar por tudo o que a fez passar. Ela contará como conheceu Otto (Márcio Vito), que trabalhava na administração do bondinho.

Contudo, o que a ruiva não sabia é que, no dia do assassinato, Pedro estaria com Vênus, e não com a nova amante. Ao final, Brenda implorará para que Léo não fique contra ela, revelando o quanto o relacionamento com Pedro a levou à loucura.