Renascer: Morena conhece a filha de Jacutinga e ouve triste desabafo; ‘Pariu e me largou’

Globo tentou a volta da verdadeira Jacutinga, mas Juliana Paes está envolvida em outros projetos.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos um desenvolvimento surpreendente envolvendo a personagem Lilith (Lucy Alves), uma sanfoneira com uma história pessoal que se conecta profundamente ao passado misterioso de Jacutinga, a prostituta interpretada por Juliana Paes na fase inicial da novela.

Lilith, que foi contratada por Norberto (Matheus Nachtergaele) para se apresentar em sua venda devido ao seu nome artístico intrigante, “Jacutinga”, revelará mais sobre sua vida em uma conversa emocional com Morena (Ana Cecília Costa). Segundo a redação do Notícias da TV, este diálogo promete ser um momento chave para a compreensão do passado de Jacutinga e dos laços não revelados que ligam Lilith ao enredo maior de Renascer.

Morena ouve desabafo de Lilith

Em uma cena prevista para uma das noites na venda de Norberto, após uma apresentação, Lilith se abrirá com Morena, uma amiga que se mostrou curiosa sobre a história da sanfoneira. “Pariu e me largou aos cuidados de minha avó. Eu só fui saber que minha mãe era viva um pouco antes de a minha avó morrer“, contará Lilith sobre sua mãe, com uma mistura de ressentimento e tristeza.

Globo tentou a volta de Jacutinga

Essa trama de Lilith será inédita, pois não apareceu nenhuma filha de Jacutinga na versão original de Renascer, exibida em 1993. A ideia de Bruno Luperi, autor do remake, era a da volta da própria Jacutinga, mas segundo a coluna Play, do jornal O Globo, Juliana Paes não aceitou o convite da TV Globo para retornar à novela.

Após seu contrato com a emissora acabar, Juliana Paes vem se dedicando a novos projetos, incluindo o melodrama da Netflix, Pedaço de mim, e a série Vidas Bandidas, do Disney+.