Resumo de No Rancho Fundo para 12/08: Esperança foge, Deodora manda na casa de Ariosto e contrata Cira

Deodora demite a empregada de Ariosto e coloca Cira para trabalhar no lugar em No Rancho Fundo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela No Rancho Fundo que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 12 de agosto, Ariosto responderá ao confronto de Deodora. O homem diz que não sente nada por Zefa Leonel, algo que Deodora finge que acredita.

Sem que Ariosto saiba, Zefa cogita a hipótese de acabar com a sociedade que firmou com ele quando estava separada de Tico, a fim de terminar com os problemas familiares. E claro que Ariosto não aceitará bem a ideia do rompimento nos negócios.

Blandina vê Zé com Dracena e é atropelada

Blandina vê quando seu marido está muito próximo de Dracena. Blandina pensa em pedir o divórcio, e assim ficar com a Gruta Azul, usando como justificativa da separação a infidelidade de Zé Beltino.

Enquanto isso, Zefa Leonel decide tentar obter informações sobre a relação entre Dracena e Blandina, e para isso, questiona Castorina. Já Blandina é pega de surpresa e sofre um atropelamento leve de Artur, que se desespera com medo de ter matado a mulher.

Jordão é expulso por Primo Cícero e Deodora manda na casa de Ariosto

Primo Cícero chega em casa e encontra Jordão com Esperança. Furioso, ele expulsa Jordão do local e o proíbe de retornar. A decisão causa revolta em Esperança, que surpreende Primo Cícero e decide fugir de casa.

Deodora chega na casa de Ariosto mandando em tudo como se fosse dona. A futura esposa de Ariosto demite a empregada de Ariosto e leva Cícera para trabalhar para o homem. Essa é apenas uma das muitas modificações que Deodora pretende fazer na vida de Ariosto.