Filha de Silvio Santos diz que fantasmas rondam os corredores do SBT; artistas falecidos teriam sido ouvidos

Em entrevista a um videocast, Silvia Abravanel relatou a existência de histórias paranormais vindas dos corredores da sede do SBT.

PUBLICIDADE

Filha do empresário Silvio Santos, a apresentadora de televisão Silvia Abravanel afirmou que existem fantasmas que rondam os corredores do SBT. Segundo ela, vários funcionários da emissora já teriam presenciado atividades paranormais nas dependências da sede da emissora paulista ao longo dos últimos anos.

As afirmações foram feitas por Silvia Abravanel em entrevista concedida ao videocast Paranormal Experience. Na ocasião, a apresentadora disse ter sido uma das pessoas que presenciaram atividades incomuns nos bastidores do canal de televisão.

Silvia Abravanel diz que existem fantasmas no SBT

A apresentadora afirmou que, certa vez, ouviu uma pessoa chamando o seu nome dentro dos estúdios do SBT. Contudo, nada encontrou ao procurar a origem do som. Por esse motivo, Silvia Abravanel acredita que tenha sido um incidente paranormal.

“Teve um caso no estúdio cinco, em que eu estava lá e, no intervalo, escutei alguém me chamando. A produção me falou que não tinha ninguém me chamando, mas eu respondi que ouvi, sim, uma pessoa me chamando. Eu tenho certeza!”, relatou.

Funcionários teriam experiências paranormais dentro do SBT

Silvia Abravanel apresentou outro relato, envolvendo um pintor que prestava serviço para o SBT. Segundo ela, o homem trabalhava no estúdio seis durante a madrugada, quando teria ouvido o ator Jorge Lafond (1952–2003), famoso por interpretar a personagem Vera Verão, disparando seu grito característico: “uepa”.

Segundo ela, o pintor pulou da escada e saiu correndo, tamanho foi o medo. Inclusive, ele jamais teria retornado ao SBT após o incidente. Além desses dois relatos, Silvia Abravanel garantiu que existem vários outros, especialmente de funcionários que trabalham no arquivo de fitas do canal.