A apresentadora de televisão Cariúcha e o cantor Dado Dolabella protagonizaram um grande climão na noite da última quinta-feira, dia 08 de agosto. O incidente foi registrado durante o concurso Miss Grand Brasil, realizado na cidade de São Paulo. Na ocasião, a influenciadora digital não aceitou aparecer ao lado do namorado de Wanessa Camargo para as fotos.
Lucas Pasin, do Splash UOL, apurou que Cariúcha não aceitou aparecer ao lado de Dado Dolabella para as fotos em razão do histórico pregresso dele. De acordo com a referida fonte, a apresentadora do SBT ouviu algo de Dado Dolabella durante uma rapidíssima conversa entre eles, sorriu e avisou aos fotógrafos que não tiraria foto com o músico.
Cariúcha não aceita tirar foto ao lado de Dado Dolabella
Posteriormente, a apresentadora de televisão concedeu uma entrevista para a mesma fonte, oportunidade em que explicou o porquê de sua decisão. Cariúcha disse ser muito expressiva e que não seria capaz de esconder o seu incômodo em aparecer ao lado de Dado Dolabella.
Com efeito, considerando o histórico de Dado Dolabella, acusado de violência doméstica, Cariúcha não se sentiria confortável na presença dele. “Já passei por violência doméstica. Já tive um cara que me bateu, sabe? Não me sinto confortável em associar o meu nome a pessoas com esse tipo de imagem”, disse ela.
Dado Dolabella já foi acusado de agressão no passado
O incidente mencionado por Cariúcha diz respeito às acusações formuladas pela atriz Luana Piovani em 2008. Naquele momento, a artista namorava Dado Dolabella e o acusou de tê-la agredido no interior de uma boate no Rio de Janeiro. Anos depois, Viviane Sarahyba acusou o ator de violência doméstica, resultando em uma medida protetiva e condenação proferidas pelo Poder Judiciário – com pena revertida ao cumprimento de trabalhos voluntários.