Ex de Iza é dispensado pelo Mirassol 1 mês após ter traição exposta

Segundo informações, o atleta e o time de segunda divisão teriam optado por rescindir o contrato em comum acordo.

PUBLICIDADE

Yuri Lima rescindiu contrato com o Mirassol após ficar mais de um mês sem pisar em campo. Segundo informações, o fim da parceria aconteceu em comum acordo entre o ex-namorado de Iza e o time da segunda divisão de São Paulo.

O jogador estava sem jogar desde o dia 10 de julho, quando veio à tona um escândalo envolvendo o seu relacionamento com a cantora. Na ocasião, Iza usou as redes sociais para anunciar o fim do namoro e expôs ter sido traída pelo atleta.

No dia que a cantora anunciou sua decisão na web, Yuri Lima estava entrando em campo pela última vez pelo Mirassol, sem saber da decisão da mãe de sua filha.

Yuri Lima tira nome de time de perfil nas redes sociais

Antes do anúncio oficial do fim do contrato de Yuri Lima com o Mirassol, o atleta chegou a causar um certo rebuliço nas redes sociais. Isso porque, no fim de julho, o jogador retirou o nome do Mirassol de seus perfis nas redes sociais. 

Na ocasião, o time chegou a se pronunciar oficialmente afirmando que o atleta seguia treinando normalmente e a disposição da comissão técnica. Yuri Lima recebia um salário de R$ 60 mil, conforme informações levantadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Rumores de reconciliação

Nos últimos dias repercutiram na web rumores de que Iza e Yuri Lima poderiam estar tentando uma reconciliação. No entanto, a assessoria de imprensa da cantora logo se posicionou negando que ela tenha reatado com o ex-jogador do Mirassol.

Ao invés disso, foi explicado que, na verdade, o atleta só teria voltado a frequentar a casa de Iza por conta da reta final da gravidez da cantora, que está à espera da pequena Nala, fruto do seu relacionamento com Yuri.