Renascer: Teca e Pitoco andam por linha diferente da novela e só trilham o caminho do amor

Reta final de Renascer tem muita violência, mas Teca e Pitoco tem lindo destino na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, posteriormente ao casamento de Buba (Gabriela Medeiros) e Zé Augusto (Renan Monteiro), a trama trará um momento de grande emoção para os jovens Teca (Lívia Silva) e Pitoco (Juan Queiroz). Ao contrário da história, que segue com um caminho de violência e vingança, os jovens têm uma linha diferente: o caminho do amor.

Na novela das nove da Globo, inicialmente, durante uma discussão acalorada, o jovem surpreenderá a amada com um beijo, mas a reação inicial da garota será de indignação. Ela o chamará de vacilão e irá embora sem olhar para trás.

Paixão de Teca e Pitoco em Renascer

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, no entanto, a paixão entre os dois falará mais alto, e Teca logo o convidará para uma balada, se declarará e beijará o amigo, selando assim o início de um romance que promete repetir o sucesso de 1993.

As cenas do início desse romance estão programadas para ir ao ar na semana seguinte, e já estão gerando expectativa entre os fãs da novela. A trama teve alterações na programação devido à Olimpíada de Paris, com capítulos menores em alguns dias.

Primeiro beijo de Teca e Pitoco na novela das nove da Globo

Teca tomará ciência do show de Lilith/Jacutinga (Lucy Alves) na venda de Noberto (Matheus Nachtergaele) e decidirá ir com Kika (Juliane Araújo) depois de convidar Pitoco. No bar, ela anunciará que eles têm de conversar sobre o beijo.

Pitoco tentará se desculpar, mas Teca deixará claro que não se arrepende do primeiro beijo, apenas lamenta que não tenha havido outros. Sem paciência, a mãe de Cacau tomará a iniciativa, beijando o amado com paixão. Ele, ainda surpreso, se renderá ao beijo, dando início a um novo capítulo em suas vidas.