Em Alma Gêmea, Agnes (Elizabeth Savalla) afrontará Débora (Ana Lúcia Torre) e Cristina (Flávia Alessandra) após descobrir que elas expulsaram Felipe (Sidney Sampaio) da mansão luxuosa de Rafael (Eduardo Moscovis). Na trama, o botânico estará em coma, resultado de um acidente provocado por Cristina, que incendiou o ateliê.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, enquanto ocorre o confronto, a mãe de Luna (Liliana Castro) não poupará palavras contra a irmã malvada, mas a situação sairá do controle quando Agnes receber um tapa, levando a uma briga intensa entre as duas.
Tensão entre Débora e Agnes em Alma Gêmea
Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, a tensão aumentará quando Agnes confrontar Cristina sobre a expulsão de Felipe. A vilã, com seu habitual desprezo, provocará Agnes, que não conseguirá esconder sua repulsa pela sobrinha.
Revoltada, a mãe de Luna exigirá que Cristina deixe a casa e permita que Serena fique ao lado de Rafael, afastando-se de todos. Nesse momento, Débora intervirá, defendendo a filha e repreendendo Agnes, tentando impor sua autoridade na casa.
Fúria de Agnes na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Agnes, contudo, não se intimidará e, furiosa, acusará Débora de ser uma parasita que sempre ficou às custas de Rafael. A resposta virá com um tapa de Débora, que tentará silenciar a irmã. Mas a veterana não aceitará a agressão e revidará, dando outro tapa na megera, seguido por uma puxada de cabelo, intensificando ainda mais a briga.
A situação ficará fora de controle, com Débora sendo completamente descabelada e até perdendo algumas mechas de cabelo. Cristina, Ciro, e Adelaide intervirão para separar as duas, mas o confronto deixará claro o ódio e a rivalidade entre as irmãs.