No capítulo da novela Contigo Sim, que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 9 de agosto, Guigo acaba dizendo ao pai que Pablo pediu a mão de Luz em casamento e que ele concedeu. Félix fica muito bravo e diz que o filho precisa impedir o casamento de Luz, pois perante Deus, ele é seu marido para sempre.
Guigo não concorda com o pai e diz que ele maltratava sua mãe. A criança ainda fala que a mãe merece ser feliz e que Pablo é uma boa pessoa. Félix diz que o menino é um traidor por ficar do lado de Pablo. O agiota ainda afirma que Guigo não merece ser seu filho e humilha o menino.
Luz é espancada
Luz adentra o quarto do filho do hospital e repreende Félix por falar daquela maneira com Guigo. Félix dá um forte golpe no estômago da ex-esposa e a joga no chão. Guigo se desespera sem poder sair da cama para ajudar. O menino clama para que alguém vá ao quarto ajudar.
Nélida ouve os gritos e entra no quarto, presenciando Félix chutando Luz, já caída no chão. A enfermeira pede ajuda e os doutores Augustin e Dário entram no quarto, seguram Félix e o levam para fora. Enquanto é arrastado para fora do quarto, Félix jura que vai destruir Luz.
Félix decide deixar Luz, Guigo e todos da pensão sem um teto
Ao chegar em casa, Félix conversa com seu advogado. O agiota está furioso com Luz e Guigo. Como há moradores da pensão que não estão pagando o empréstimo em dia, Félix diz para o advogado pedir o embargo do imóvel.
O advogado alerta que se ele fizer isso, Luz e seu filho ficarão sem um teto para morar. Félix diz que não se importa. O vilão começará a atormentar a vida de Luz e Pablo, a ponto de cometer uma loucura de sequelas permanentes no dia do casamento da ex-esposa.
Estrela é levada para um orfanato
Após o assistente social descobrir que Ângela e Eddie haviam mentido no processo de adoção de Estrela, uma decisão é tomada. O homem vai à pensão e visita Ângela, que estará com Eddie e Estrelinha.
O homem avisa que o juiz indeferiu o pedido de adoção, devido às declarações falsas de Ângela e Eddie. Também afirma que Estrela será levada para um orfanato imediatamente e chama dois policiais que entraram com ele na pensão para levarem a menina. Eddie fica devastado de tristeza ao ver o desespero de Estrelinha.
Clara conhece Cândida
Álvaro mente para levar Clara até o hospital, mais precisamente em sua sala. Clara pensa que ele quer reclamar de Dário, mas Álvaro afirma que não deseja falar sobre esse assunto. Álvaro diz que uma mulher que trabalhou para seus pais por muitos anos deseja vê-la.
Cândida e Clara ficam frente e a frente. Clarinha é gentil com a mulher, mas estranha o seu interesse em vê-la. Cândida dá uma desculpa e quase chama a menina de filha. Quando questionada por Cândida, Clara conta que tem namorado, mas Álvaro se incomoda e não quer que falem sobre o assunto.
Leonardo confronta Mirtes
Leonardo estará em seu apartamento em um enorme mau-humor. Isso porque em um mesmo dia ele descobriu maldades de Salma, ouviu o inspetor Benjamin dizer que sua mãe conhecia Aníbal e mantinha contato com ele, brigou com Álvaro no hospital e foi ameaçado de perder o emprego.
Mirtes pede para falar com o filho sobre Salma e ele diz que não quer conversar. Mirtes insiste e ele a enfrenta, alegando que já que é para falarem com a verdade, que ela responda se teve algo a ver com a morte de Sandro. Mirtes fica chocada com a pergunta e dá uma bofetada no filho, que não se intimida e segue pressionando para que a mãe lhe diga toda a verdade sobre seu envolvimento com Aníbal. Mirtes vai embora do apartamento do filho furiosa.