Alma Gêmea – Roberval escorraça Dalila ao pegá-la aos beijos com outro: ‘Eu não acredito’

Roberval acredita que Dalila ainda esteja envolvida por Raul, que o manipula com o que diz.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, exibida na tela da Globo, Roberval tenta de todas as maneiras conquistar o coração de Dalila, mas, ao vê-la com outro, exige que ela vá embora de uma vez por todas.

Raul não está disposto a deixar que Dalila estrague seus planos de ficar com tudo que é de sua ex-mulher e decide partir com tudo para cima dela. Mesmo querendo se ver livre do ex-amante, a filha de Osvaldo e Divina ficará em maus lençóis.

Segundo publicado por Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Roberval descobrindo que é neto de um homem muito rico. Herdando uma fortuna, o marido de Dalila decide se mudar com a esposa para um apartamento, localizado no mesmo prédio em que fica o de Raul, que promete fazer da vida deles um inferno.

Raul entra sem permissão no apartamento de Dalila e a beija

Raul passará a perseguir Dalila, que terá seu apartamento invadido por ele, que a beijará. No entanto, Roberval não gostará nem um pouco do que verá e dará uma lição em seu rival. O ex-barbeiro o agredirá com muita violência. Raul dirá que Dalila ainda não o esqueceu e que ela morre de amores por ele.

Roberval expulsa Dalila de casa

Raul dirá que basta um simples gesto seu para que Dalila caia aos seus pés, fazendo tudo que ele quer. Após Raul ir embora, Roberval pedirá que Dalila desapareça: “Eu não acredito mais em você. Vá embora! Você vai voltar para a casa dos seus pais”. Apesar das súplicas de Dalila, Roberval não voltará atrás. Logo depois, Roberval entra em um estado profundo de depressão.