Deolane Bezerra, influenciadora e ex-A Fazenda, foi surpreendida recentemente ao ser acusada de crimes graves envolvendo o PCC e tráfico de entorpecentes. De acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, a influenciadora decidiu processar o produtor de conteúdo Rafael Murmura após ele gravar vídeos proferindo acusações contra ela.
A jornalista disse que teve acesso a informações exclusivas sobre o caso. Fábia Oliveira contou que Rafael Murmura, que tem atualmente mais de 4 milhões de seguidores, teria associado o nome de Deolane Bezerra a crimes diversos como roubo, estelionato e também organização criminosa.
Deolane teria processado influenciador que a acusou de crimes graves
Conhecida também por ser formada em Direito e atuar como advogada, Deolane Bezerra, já teria ingressado num processo contra Rafael Murmura. Ela teria denunciado o influenciador por calúnia e difamação contra sua imagem.
Deolane Bezerra teria afirmado, segundo a jornalista, que Rafael imputou crime falso contra ela. No processo, a influenciadora teria declarado que Rafael não apresentou provas que supostamente afirma que Deolane teria feito.
Influenciadora abriu boletim de ocorrência
Segundo a jornalista, a defesa de Deolane estaria respondendo também acusações de que ela teria pego dinheiro de outras pessoas e acusações mais graves. A comunicadora afirmou que Deolane teria sido acusada de ter se envolvido com o PCC e o Comando Vermelho.
Como resposta, Deolane também teria feito um boletim de ocorrência contra Rafael. Ela estaria buscando encerrar a série de acusações e calúnias. O Código Penal brasileiro determina que a pena para quem comete o crime de calúnia pode ser de seis meses a dois anos de reclusão em regime fechado, além de multa. Difamação dá três meses a um ano de reclusão e multa.