Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, exibida na tela da Globo, após muito tempo escondendo o crime que cometeu, Brenda explode e revela que foi a responsável por mandar derrubar o bondinho com Pedro e Vênus dentro.
O assassinato de Pedro está muito perto de ser solucionado. Quando todos os indícios apontam para uma pessoa, uma confissão surge, abalando as estruturas e causando choque em muitos.
Segundo publicado por Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, todos saberão que foi Brenda quem deu a ordem para derrubar o bondinho com Pedro e Vênus dentro. Tudo começará com um confronto entre Vênus e Ramón. A ativista terá certeza de que o ex-sogro sabe quem mandou acabar com a vida de seu pai, mas não quer falar nada.
Vênus deixa Netuno em alerta com o que diz sobre Ramón
Posteriormente, Vênus comenta sobre o assunto com Netuno, que fica em estado de choque e desconfiado, acreditando que Ramón seja o assassino de Pedro, afinal, Brenda lhe disse isso. Temendo o pior, Netuno contará para a mãe que pretende denunciar Ramón, pois teme pela vida dela. Assustada, Brenda suplica para que o filho não faça isso.
Brenda confessa que mandou matar Pedro, mas não imagina que ele estava com Vênus
Sem saída, Brenda acabará revelando que foi ela mesma quem deu a ordem para acabar com Pedro, mas pensou que quem estaria com ele era a outra amante, não Vênus: “Eu acabei tendo uma crise nervosa. E foi quando eu tive a ideia de derrubar aquele bondinho”. Brenda implorará para que Netuno não fique com raiva dela, mas o rapaz se mostrará chocado com tudo que escutou.