Felipe Máximo, conhecido popularmente como Ken Humano, decidiu deixar a caracterização. Com mais de 13 mil seguidores no Instagram, o rapaz de 20 anos anunciou que agora trabalhará como frentista.
Ele ficou famoso há cerca de cinco anos, mas agora leva uma vida bem diferente. Depois de abandonar a maquiagem, Felipe já trabalhou como auxiliar de pedreiro, ajudante de cozinha e agora trabalha em um posto de combustíveis em São Paulo.
O jovem sempre chamava a atenção dos seguidores nas redes sociais e por alguns anos apostou na ideia de se parecer com o boneco Ken. Além da maquiagem, ele recorria a lentes de contato, peruca e escolhia roupas que o deixavam semelhante ao namorado da Barbie.
O rapaz disse que não fez cirurgias plásticas
Felipe Máximo garante que nunca fez cirurgias plásticas para ficar parecido com o boneco. Ele explicou que investiu apenas em procedimentos estéticos, chegando a fazer um para reduzir a papada e também optou por micropigmentação de sobrancelhas.
“Eu vivia o Ken, usava a caracterização para ir à escola, ao mercado e em qualquer outro lugar. Mas com o passar dos anos, isso mudou dentro de mim“, disse o jovem. Ele agora quer iniciar uma nova fase, sem ter que ficar se parecendo com o boneco.
Ex-Ken optou por uma vida mais autêntica
De acordo com Felipe, foi a vontade de ter uma vida mais autêntica que o levou a tomar esta decisão, de abandonar o personagem que viveu nos últimos anos. Ele também disse que pretende conseguir outras fontes de renda.
“Chegou um momento em que eu percebi que aquele não era eu, que eu tinha uma identidade“, explicou. O jovem admitiu que enfrentou dificuldades financeiras e decidiu correr atrás de um emprego para conseguir se sustentar.