Vídeo: Eliana revela que se viu ‘à beira da morte’ no SBT e avisou a Silvio Santos o que faria

A apresentadora contou que avisou a Silvio Santos que precisaria se afastar de seu programa no SBT.

PUBLICIDADE

Eliana Michaelichen estreou no Saia Justa nesta última quarta-feira (7), e emocionou o público. Ela lembrou de um dos momentos mais delicados de sua vida, que foi quando decidiu fazer uma pausa na carreira.

Na época, ela apresentava um programa no SBT, mas chegou à conclusão de que precisava dar prioridade aos cuidados de sua saúde, pois estava grávida. Em sua estreia no GNT, a apresentadora, ao lado de Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil, falou sobre o descolamento de placenta que sofreu em 2017.

Os médicos avisaram a Eliana que se ela continuasse apresentando seu programa no SBT, estaria colocando sua vida e a do bebê em risco. Ela contou que sua vida mudou completamente de um dia para o outro.

No hospital, a apresentadora se deu conta da gravidade da situação

Eliana explicou que estava grávida de Manuela e no auge de suas gravações, quando teve o descolamento de placenta. “Fui para casa e, no outro dia, tive um sangramento severo, fui para o hospital, quase à beira da morte, mesmo“, revelou.

A médica avisou que a loira precisava começar a se cuidar imediatamente, do contrário perderia a filha e a própria vida. A apresentadora explicou a Silvio Santos o que havia acontecido e quando o comunicador perguntou quando ela voltava, Eliana respondeu: “Eu não volto, só volto quando a minha filha nascer“.

Apresentadora encarou mudança radical de vida

Eliana estava no terceiro mês da gestação e a filha nasceu no oitavo. Para ela, foi um grande aprendizado, pois percebeu que não tinha controle de nada e com isso passou a se cuidar melhor.

https://twitter.com/canalgnt/status/1821362766529094099/video/1

Afastada do SBT, Eliana viu sua vida mudar radicalmente e teve que se adaptar. “Eu ia de cadeira de rodas para o banheiro, eu tomava banho sentada, a minha vida mudou de uma maneira inesperada“, confessou.