Gabriella Gaspar, ex-modelo que acionou a Justiça para pedir o reconhecimento de paternidade do jogador Neymar Jr., conversou com a colunista Fábia Oliveira e falou sobre a ação judicial que move contra o craque brasileiro.
Na última terça-feira (6), o quadro Hora da Venenosa, da Record, noticiou que o atleta fará um teste de DNA para descobrir se é pai de Jázmin Zoé, uma menina húngara, hoje com 10 anos. Segundo a mãe da menina, ela seria fruto de um relacionamento rápido com o brasileiro.
Ao comentar sobre a ação, Gabriella enfatizou que seu advogado lhe ajudou muito até o momento, destacando que as coisas seguem avançando lentamente, porém, de forma positiva e do jeito certo.
Ex-modelo pede paciência sobre teste de DNA
Em conversa com Fábia Oliveira, Gabriella Gaspar confirmou que o craque brasileiro fará um teste de DNA para confirmar, ou não, a paternidade, contudo, pede paciência em relação ao resultado.
‘Eu sei que a filha é dele’, diz suposta mãe de filha de Neymar
Ao comentar sobre o caso com a colunista, a ex-modelo destacou que só soube que estava grávida na 11ª semana de gestação, destacando ter certeza de que Jázmin é fruto do seu envolvimento com o atleta. “Porque eu tive relações apenas com ele”, pontuou.
Conforme relato da modelo, ela viveu um breve relacionamento com o jogador braileiro após tê-lo conhecido em La Paz, na Bolívia. Na ocasião, o brasileiro estaria no país para uma partida da Seleção Brasileiro.
Vale lembrar que o jogador já é pai de Davi Lucca, Mavie e Helena. Neymar assumiu a paternidade da terceira filha, Helena, no fim de julho de 2024, quando compartilhou cliques da recém-nascida em suas redes sociais.