Em Família É Tudo, um segredo comprometedor é mantido por Leda (Grace Gianoukas), Nanda (Ana Carbatti) e Lulu (Cris Vianna). As três madrastas de Vênus (Nathalia Dill) têm ciência de que Pedro (Paulo Tiefenthaler), pai da jovem, tinha uma amante.
Na novela das sete da Globo, no entanto, essa mulher não é uma pessoa qualquer. Pedro teve um relacionamento com Brenda (Alexandra Richter), que quase se divorciou de Ramón (Jayme Periard) para permanecer com ele. Quando o pai de Tom (Renato Góes) ficou sabendo da traição, começou a perseguir o rival.
Ramón é vilão perigoso em Família é Tudo
Com dito por Fábio Augusto, do Observatório da TV, Ramón, um homem perigoso, é o responsável pelo atentado que resultou no assassinato do filho de Frida (Arlete Salles). Uma lembrança revelará que Ramón ameaçou Pedro na frente de todos durante uma festa. As madrastas de Vênus presenciaram toda a confusão e fizeram um pacto de silêncio para proteger seus filhos da verdade.
Porém, a revelação desse segredo está prestes a acontecer, o que deixará Vênus furiosa e determinada a desvendar o crime contra seu pai. A trama se intensifica à medida que os segredos do passado vêm à tona, mostrando a complexidade das relações familiares e os impactos devastadores das mentiras e traições.
Vênus procura por verdade na novela das sete da Globo
Enquanto Vênus busca a verdade, os espectadores são levados a uma jornada emocional, cheia de reviravoltas e revelações chocantes. A verdade sobre o caso de Pedro e a ameaça de Ramón prometem mudar o curso da história, trazendo justiça e esclarecimento para os envolvidos.