Resumo de Contigo Sim para 08/08: Félix bate em Luz diante de Guigo, enquanto Leonardo e Álvaro se agridem

Dia tenso no hospital tem visitante espancando mãe de paciente, e médico agredindo diretor administrativo em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 8 de agosto, Geraldo ficará tão feliz quando Adela disser que gosta dele, que também surpreenderá a cozinheira. Geraldo revelará que também gosta da moça.

Os dois se tornam muito próximos e Geraldo está disposto a fazer tudo o que for possível para ajudar Adela a deixar a prisão. Nancy avisa Adela que provar sua inocência não será tão fácil, pois precisam de pelo menos alguma testemunha, e elas não possuem nada, pois no momento da morte de Gabino, só estavam ela, a vítima e o assassino na cabana. Por conta disso, o pedido da advogada para que Adela responda ao processo em liberdade é negado.

Félix bate em Luz diante de Guigo

Pablo pede Luz em casamento diante de Guigo em seu quarto no hospital. O menino pede para conversar com a mãe em particular, pois teme que ela volte a sofrer com um marido agressivo como seu pai. Luz tranquiliza o menino e ele diz para Pablo que aceita que se case com sua mãe.

Mais tarde, Félix visita o filho no hospital e leva um brinquedo. O menino conta que Pablo pediu a mão de Luz para ele, e que aceitou que se case com sua mãe. Félix fica bravo e diz que o menino deve impedir que a mãe se case, pois perante Deus, ele é seu marido para sempre. Guigo não concorda, diz que o pai trata a mãe mal, que ela merece ser feliz e que Pablo é gente boa.

Félix fica furioso e chama Guigo de traidor, além de afirmar que ele não merece ser seu filho. Luz entra no quarto nesse momento e defende Guigo. Félix dá um soco no estômago da mocinha e a empurra, derrubando-a no chão. Guigo começa a gritar por ajuda. Nélida chega na porta e vê Félix chutando Luz no chão. A enfermeira grita por ajuda. Dário e Augustin seguram Félix e o retiram do quarto. Guigo chora desesperado vendo a mãe caída no chão.

Álvaro e Leonardo se agridem diante de todos no hospital

Mesmo casados, Álvaro e Leonardo seguem interessados em Ângela e não dão a mínima que suas esposas saibam. Os dois discutem no hospital. Álvaro provoca Leonardo, pois sentiu ciúmes de o ver com Ângela. Leonardo se incomoda e empurra Álvaro, que revida e o agride com um soco no rosto.

Os dois começam a se agredir diante dos funcionários e pacientes do hospital. Eddie corre para avisar Ângela. Eddie e Ângela seguram Álvaro, enquanto Júlio intervém e Salma leva o marido para outro lugar. Salma fala com Álvaro e descobre que a briga com Leonardo era por Ângela, ficando furiosa.