Renascer: Egídio sela paz para poder matar Inocêncio, mas é surpreendido com sumiço do rival

Egídio ficará furioso ao ver que perdeu a chance de acabar com o seu inimigo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Egídio (Vladimir Brichta) se revoltará ao descobrir que José Inocêncio (Marcos Palmeira) planeja abandonar a Bahia para se mudar para o Espírito Santo.

Segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, a decisão do fazendeiro jogará por terra todos os planos meticulosamente traçados pelo vilão para eliminar seu rival.

Egídio arma plano para matar Inocêncio

Egídio, que já terá fingido selar um acordo de paz com José Inocêncio, está secretamente armado com um plano para assassinar o coronel numa emboscada. Toda essa estratégia foi desenhada para permitir que Egídio se aproximasse de Inocêncio sem levantar suspeitas, utilizando a mesma tática que Marçal (Osvaldo Mil) empregou para atirar em seu patrão.

Egídio se enfurece após Inocêncio ir embora

No entanto, os planos do antagonista sofrem um duro golpe quando Damião (Xamã), outro peão em seu tabuleiro de manipulações, informa que José Inocêncio partiu para o Espírito Santo e não tem intenções de retornar. Egídio fica visivelmente abalado com a notícia, lamentando o timing desafortunado de tal mudança: “Uma vida inteira atazanando o meu juízo, e justo agora aquele infeliz decide ir embora daqui?“.

A conversa com Damião só aumenta as suspeitas sobre as verdadeiras intenções de Egídio, que tenta disfarçar a frustração com desculpas esfarrapadas sobre a recente reconciliação entre ele e José Inocêncio. Contudo, o destino de ambos tomará rumos inesperados.

José Inocêncio, após um desentendimento com Aurora (Malu Mader), acaba retornando à região de Ilhéus. Enquanto isso, se o remake seguir a linha da versão original da novela, Egídio enfrentará um destino fatal antes mesmo de conseguir executar seu plano contra o rival, morrendo em um novo atentado, sem conseguir concretizar sua vingança contra José Inocêncio.