Final de Eliana em Renascer: ex-modelo fica milionária, conquista tudo o que quer e fica com homem dos sonhos

A ex-esposa de Venâncio ainda terá um reencontro emocionante com José Inocêncio.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Eliana (Sophie Charlotte) se dará bem no desfecho da trama, especialmente se o roteirista Bruno Luperi decidir manter-se fiel à versão original.

Segundo Walter Felix, colunista do Na Telinha, após uma série de intrigas e reviravoltas, Eliana encontra-se em uma posição de grande vantagem com a morte misteriosa de seu marido, Egídio (Vladimir Brichta).

Eliana vira coronela

Eliana, sempre astuta e ambiciosa, se tornará a principal suspeita pela morte do vilão, assim como seu amante Damião (Xamã). No entanto, longe de ser uma simples viúva, Eliana acabará herdando uma considerável fortuna e ganhará controle sobre vastas terras, algo que ela sempre desejou. Com a morte de Egídio, ela e Sandra (Giulia Buscacio), a única filha legítima do fazendeiro, dividirão a herança.

Na nova realidade de Eliana como uma poderosa fazendeira, até o termo “coronela” será usado para se referir a ela, um título que traz satisfação e uma dose de poder na região de Ilhéus. Esse novo status permitirá que ela desfrute da vida de luxo e controle que sempre almejou.

Eliana reencontra José Inocêncio após desavenças

Em uma cena prevista para os últimos capítulos da novela, Eliana aparecerá com Damião, agora trabalhando como seu empregado, numa visita à venda de Norberto (Matheus Nachtergaele). Durante o encontro, até mesmo José Inocêncio (Marcos Palmeira) insinuará que o filho de Eliana pode ser de Damião, embora ela insista que é herdeiro legítimo de Egídio.

A interação entre Eliana e José Inocêncio revelará um respeito mútuo, apesar de um passado conturbado, culminando em uma troca de elogios que indica uma reconciliação simbólica.