Renascer: Damião urra de dor em terrível sacrifício feito para não tirar Eliana de suas vistas

O ex-funcionário de José Inocêncio fará uma loucura para provar sua lealdade ao inimigo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que a brutalidade de Egídio (Vladimir Brichta) se estenderá a Damião (Xamã) de uma forma arrepiante na novela das nove da Globo.

Após Marçal (Osvaldo Mil) ter sido forçado a se marcar com ferro em brasa para provar sua lealdade, será a vez de Damião passar pelo mesmo sacrifício, queimando seu próprio peito com a letra C, de Coutinho, em chamas.

Damião se aproxima de Egídio para ficar perto de Eliana

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, essa demonstração extrema de lealdade de Damião surge no contexto de sua determinação em permanecer perto de Eliana (Sophie Charlotte) e do filho que ela espera, apesar das afirmativas da carioca de que o bebê não é dele.

Egídio exige prova de lealdade

Eliana, tentando se livrar de Damião e assegurar que Egídio assuma a criança, revelará ao coronel que teve um caso passageiro com o jagunço.

Quando confrontado por Egídio, Damião manipulará a situação a seu favor, alegando que desde que Eliana escolheu Egídio, ele respeitou sua decisão e se afastou. Com Egídio duvidando de sua confiabilidade, Damião tomará uma decisão drástica para provar sua lealdade, marcando-se dolorosamente na frente do coronel. A cena mostrará o capanga urrando de dor ao ser marcado feito gado.

As cenas previstas para irem ao ar entre sexta (9) e sábado (10) trarão à tona o lado mais sombrio de Egídio, revelando a extensão das provas que ele exige daqueles ao seu redor para assegurar sua confiança.