Cerco se fecha em Alma Gêmea: finalmente, Agnes e Adelaide descobrem quem atirou em Luna

Através das sessões de regressão, Serena desmascara Guto e o entrega de bandeja para Agnes e Adelaide.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, exibida pela Globo, Serena consegue se lembrar de quem foi seu assassino em outra vida e comunica a Agnes e Adelaide, que ficam chocadas ao saberem quem foi o autor do disparo.

A sessão de regressão feita por Serena traz várias revelações sobre sua vida passada, na qual vivia como a falecida filha de Agnes. Recordando momentos importantes, ela acabará relembrando todo o episódio trágico de sua vida.

Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Julian decidindo fazer Serena relembrar o dia em que Luna foi assassinada. Antes de iniciar a sessão, Luna revela a Serena que pretende deixar uma mensagem para ela. Preocupada, Serena se entrega à regressão, querendo saber quem é.

Serena dá informação sobre assassino de Luna, que faz Julian desconfiar de Guto

Durante a regressão, Serena se depara com os olhos do assassino de Luna e, ao retornar à realidade, verá Guto. A partir dessa informação, Julian começará a desconfiar que Guto é o verdadeiro atirador de Luna, mas não contará nada a Serena por não ter provas. Em outra sessão, Serena terá certeza de que Guto é seu assassino.

Adelaide e Agnes tem a revelação mais chocante contada por Serena

Ao retornar à realidade, Serena contará toda a verdade para Agnes e Adelaide, que ficarão em choque com a descoberta, pois começarão a conectar os pontos, tendo certeza de que Cristina está envolvida em tudo o que aconteceu com Luna, afinal, Guto é amigo dela. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim global, que vai ao ar após a Sessão da Tarde.