Em Família é Tudo, Tom (Renato Góes) ficará chocado ao descobrir que Ramón (Jayme Periard) cometeu dois crimes. O mocinho terá a maior decepção de um filho, diante das atrocidades do seu pai.
Na novela das sete da Globo, o protagonista cairá em desespero ao saber que seu progenitor assassinou Pedro (Paulo Tiefenthaler) e Joana Bastos (Sílvia Rizzo). Sempre acreditando na integridade do pai, ele terá sua visão completamente abalada quando Brenda (Alexandra Richter) revelar que seu marido planejou a morte do pai de Vênus (Nathalia Dill).
Situação cada vez mais grave em Família é Tudo
De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV, a situação se agrava ainda mais quando Ramón atropela Joana, uma decoradora e amiga de Pedro, que sabia demais. Com seu caráter cruel e sádico, o idoso fará de tudo para evitar ser desmascarado, mas seus esforços serão em vão.
Acusado por dois homicídios, ele será delatado pela própria esposa, que decidirá contar toda a verdade para o filho. Tom, já debilitado por um aneurisma, ficará devastado ao receber essa revelação, entrando em um profundo estado de sofrimento.
Revelação de Ramón como vilão na novela das sete da Globo
A revelação dos crimes de Ramón será um ponto crucial e impactante na trama global, mostrando a verdadeira face do personagem e o choque de suas ações na vida de Tom. A confiança que o protagonista tinha em seu pai será completamente destruída.
Enquanto lida com a descoberta, o mocinho também enfrentará os desafios de sua saúde frágil, intensificando ainda mais o drama. Ele está passando pela fase mais difícil da sua vida.