Amigo de Daniel Mastral não acredita que ex-satanista tirou a própria vida

Amigo de Daniel Mastral discorda de principal tese da Polícia Civil de São Paulo.

PUBLICIDADE

O texto a seguir pode conter informações sensíveis para pessoas que sofrem de depressão. Se você precisa de ajuda, procure o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza atendimento 24 horas por dia por meio do telefone 188. A ligação é gratuita é pode ser feita de qualquer lugar do Brasil.

A morte de Daniel Mastral, escritor e ex-satanista, foi registrada como suicídio pela Polícia Civil de São Paulo, mas um de seus amigos, Vicky Vanilla, discorda dessa conclusão. Em um emocionado relato nas redes sociais, Vicky afirmou que Mastral não tirou a própria vida.

Morte de Daniel Mastral é investigada pela polícia

O corpo de Mastral foi encontrado no domingo (4). Segundo Vicky, ele se encontrou com Mastral na quarta-feira anterior à sua morte e o viu “cheio de vida”. Eles estavam fazendo planos juntos, incluindo participações em podcasts.

Mastral teria inclusive enviado uma mensagem para Vicky no sábado anterior à sua morte, demonstrando entusiasmo ao perguntar sobre como reativar seu perfil no TikTok. A Polícia Civil investiga a morte do escritor, conferencista e ex-satanista. 

Amigo não acredita em suicídio

Para Vicky, a evidência de que Mastral estava planejando atividades futuras e sua recente interação com amigos mostram que ele não estava em um estado mental de suicídio. Essa convicção, somada ao histórico de ameaças que Mastral relatou ter recebido, levanta dúvidas sobre a real causa da sua morte do homem de 57 anos, que perdeu filho, aos 15 anos, em 2018, e esposa, de 52 anos, em 2021, nos últimos anos.