Indireta para Yasmin Brunet? Mãe de Gabriel Medina comemora medalha do filho em Paris

Simone falou sobre o retorno de Gabriel Medina ao convívio familiar, após período afastado.

PUBLICIDADE

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, não escondeu a alegria após o filho conquistar a medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris 2024. Após uma semifinal conturbada, devido às condições do mar, Medina conseguiu boas notas nas ondas seguintes e garantiu o terceiro lugar no pódio.

Na semifinal, o concorrente de Medina conseguiu pegar duas ondas, enquanto o brasileiro só surfou uma única vez. Medina esperou por longos minutos uma segunda onda, mas isso não aconteceu e ele acabou sendo eliminado.

Mãe de Medina fala sobre o filho

Durante uma entrevista a CazéTV, Simone expressou seu orgulho pelo filho e brincou sobre a criação de Gabriel. Ela mencionou que as “cintadas” que ele levou na infância, por ser arteiro, valeram a pena, destacando que ela mesma o ensinou a saltar alto, devido às broncas que ele recebia.

Simone relembrou ainda o período em que Gabriel esteve afastado da família, quando era casado com a modelo e ex-BBB Yasmin Brunet, insinuando que, agora, com a família reunida, ele está mais forte do que nunca. “Tô feliz que ele está com o Charles [padrasto] e, isso pra gente, é uma grande vitória. A gente passou um período meio chato, mas agora, graças a Deus, a gente voltou mais forte. Então já vou avisando para os adversários: ‘a gente está mais forte’“, destacou.

Simone não citou o nome da ex de Medina, mas muitos internautas entenderam como uma indireta à Yasmin Brunet, relembrando as polêmicas que eram noticiadas durante o casamento; sendo uma delas a de que Medina, supostamente, não convivia com a família por conta da esposa.

Gabriel Medina voltou a ser treinado pelo padrasto

Simone Medina afirmou estar feliz com o retorno de Gabriel ao convívio familiar, especialmente com a retomada da parceria com padrasto Charles Saldanha, que voltou a ser treinador do surfista depois de um período longo de afastamento entre eles. Com o bronze em Paris, Medina vai receber R$ 140 mil do Comitê Olímpico Brasileiro.