‘Me deu uma tremidinha’: Carlos Alberto ‘ouve’ a voz do pai já falecido e fica emocionado

O comediante foi ao lançamento da plataforma de streaming do SBT e se emocionou.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega marcou presença no lançamento do +SBT, a plataforma de streaming da emissora de Silvio Santos. O apresentador do humorístico A Praça É Nossa ficou emocionado ao ver uma reprodução do banco do programa que comanda há tantos anos.

Ciente de que parte de sua vida seria exibida no evento, Nóbrega teve que segurar as lágrimas. Carlos Alberto conversou com o portal Notícias da TV e revelou que assistiu ao primeiro episódio com antecedência.

Ele fez isso para conseguir evitar o choro diante da imprensa e das pessoas presentes. “Me deu uma tremidinha quando vi o banco da Praça, e sei que vamos ter alguma coisa aí, mas minha expectativa é a melhor possível“, desabafou.

Voz do pai de Carlos Alberto foi reproduzida através de IA

Logo no início da demonstração, foi exibida uma matéria sobre a relação de Carlos Alberto com o pai, Manuel de Nóbrega. A voz do veterano já falecido foi reproduzida através da inteligência artificial.

O humorista entregou à produção uma carta que recebeu do pai ainda na década de 50, quando estreou na Rádio Nacional. E a inteligência artificial, simulando a voz de Manuel de Nóbrega, leu esta carta.

Carlos Alberto disse que não deixará de apresentar A Praça É Nossa

Em recente entrevista a Cesar Filho, o apresentador do SBT chorou durante a gravação do documentário, por isso conseguiu segurar as lágrimas durante o evento. O comediante explicou que as pessoas acham que ele quer fazer tudo na Praça É Nossa, mas que faz isso porque quer manter viva a memória de seu pai.

Carlos Alberto de Nóbrega já avisou que não deixa de apresentar A Praça É Nossa nem se for demitido do SBT. “Se me mandarem embora, eu venho de graça até o último dia de minha vida“, avisou.