Alma Gêmea: Cristina entra em conluio com gestante e comete crime medonho

Cristina toma atitude criminosa em Alma Gêmea ao se aliar com gestante na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) será forçada a acompanhar Rafael (Eduardo Moscovis) até São Paulo para realizar um exame que comprove sua gravidez. Para ajudar a filha, Débora (Ana Lucia Torre) recorrerá à Dalila (Fernanda Machado).

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a matriarca pagará uma quantia em dinheiro para que a esposa de Roberval (Rodrigo Phavanello) faça o exame no lugar da loira. A gestante aceitará a oferta e as duas seguirão para a clínica na capital.

Cristina e Débora se aliam a Dalila em Alma Gêmea

Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, ao chegar na clínica, a enfermeira estranhará o pedido, já que a gravidez de Dalila é evidente devido ao tamanho de sua barriga. Débora, então, inventará uma desculpa, alegando que o namorado da filha está trabalhando na Argentina e quer uma prova concreta, não apenas uma foto.

A atendente, compreensiva, mencionará que já passou por uma situação semelhante e será responsável por colher o sangue para o exame. Com o resultado em mãos, Rafael não terá como negar a gravidez e se verá obrigado a se casar com Cristina.

Rafael não quer se deitar com Cristina na novela das nove da Globo

No entanto, Rafael deixará claro na noite de núpcias que não pretende ter nenhuma relação íntima com ela. A manipulação de Débora e a aceitação de Dalila serão decisivas para o desenrolar desse plano.

A trama se intensificará cada vez mais, mostrando as consequências das ações de Débora e Cristina, enquanto Rafael lida com a situação imposta a ele.