Pequena, de barro e com sala de aula: casa da infância de Zezé é de emocionar e difícil de acreditar

Sertanejo viveu até os 11 anos em uma casa de barro, pequena, mas com as panelas sempre cheias.

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo e Luciano são sinônimo de sucesso. Até hoje, quando se fala em referências na música sertaneja, não tem quem não se lembre da dupla e da voz marcante que o pai de Wanessa Camargo tem.

Sendo considerado um homem vaidoso, Zezé mantém hábitos simples. Nem mesmo os mais de trinta anos de carreira e os cinquenta milhões de cópias de discos vendidos foram suficientes para fazer o sertanejo se deslumbrar com a fama e esquecer suas origens.

Segundo a publicação de Diego Laureano, no site O TV Foco, isso se deve ao fato de até os onze anos Zezé Di Camargo ter vivido em uma casa simples, feita de barro e chão abatido. Em uma entrevista concedida ao programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, na Record, há mais ou menos cinco anos, o cantor revelou que o pai chegou a trabalhar das 6h até às 12h só com uma xícara de café.

Zezé revelou para Rodrigo Faro que sua casa podia ser simples, mas a comida era farta


Relembrando todo um passado na casa, Zezé contou que não havia sofá, somente bancos de madeira que eles usavam para sentar. Além disso, o pai transformou um dos cômodos da casa em sala de aula para que eles pudessem ser alfabetizados. Zezé também disse que apesar da vida simples, a panela sempre estava cheia.

Casa onde Zezé morava chocou telespectadores, segundo colunista

Segundo ainda o colunista, na época da exibição da entrevista no programa de Rodrigo Faro, muitas pessoas ficaram em choque ao verem como era a real situação da casa em que Zezé morou, pois imaginavam que era totalmente diferente do que foi mostrado.