Rachel Sheherazade já está envolvida com os preparativos do seu novo programa na Record

Com o título de Domingo Record, a atração tem estreia marcada para este mês de agosto.

PUBLICIDADE

Após um merecido descanso da exaustiva temporada de trabalho no comando da última edição de A Grande Conquista, reality show da Record, Rachel Sheherazade já retomou a rotina das suas atividades profissionais na preparação e ajustes dos últimos detalhes para a estreia de Domingo Record, o seu novo programa da emissora, que tem estreia prevista para este mês de agosto.

Desde a última quinta-feira, 1 de agosto, a apresentadora tem marcado presença nos estúdios da emissora e participado ativamente dos trabalhos juntamente com a sua equipe de produtores. Com a presença de Rachel, as atividades vêm acontecendo num ritmo bastante acelerado para que não seja necessário enfrentar problemas causados pela falta de tempo.

A apresentadora já realizou as provas de figurino

Entre essas atividades estão incluídas as provas de figurino, várias reuniões com a sua equipe de trabalho e demais providências para uma bem sucedida campanha de lançamento do Domingo Record. Nesses encontros, também foi abordado o formato e o conteúdo das chamadas, que serão exibidas durante toda a programação da emissora.

No sábado, 3 de agosto, aconteceu a gravação do primeiro piloto da atração e com a presença da apresentadora também foram realizados testes de câmera, do piso que será utilizado nos cenários e demais detalhes do acabamento, para que não haja intercorrências, uma vez que a data de areia está próxima.

O Domingo Record ocupará o início da faixa vespertina da emissora. A transmissão será feita ao vivo e contará com reportagens e coberturas especiais, quadros fixos e a presença de convidados das mais variadas áreas, além de muita diversão.

Rachel Sheherazade teve uma passagem polêmica pelo SBT

Vale lembrar, que aos 50 anos, Rachel permaneceu no SBT no período entre 2011 a 2020 dividindo a bancada do telejornal SBT Brasil com outros apresentadores. A sua saída da emissora foi cercada de muita polêmica e processos. Ela também esteve entre os participantes da última edição de A Fazenda, mas foi expulsa acusada de agredir uma das suas companheiras de confinamento.