Em Família é Tudo, depois de agir ingenuamente, Electra (Juliana Paiva) finalmente arranca a máscara Jéssica (Rafa Kalimann). A jovem se transforma em uma verdadeira vilã e elabora um plano perfeito para destruir sua inimiga.
Na novela das sete da Globo, a herdeira dos Mancini tentará conter a raiva que sente da falsa amiga. Sem talento algum, a vilã seduz o produtor do espetáculo e consegue o papel de solista, tirando a vaga da filha de Nanda (Ana Carbatti).
Electra é tomada por ódio em Família é Tudo
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, tomada por um ódio avassalador, Electra estará sozinha no camarim e, em um acesso de fúria, jogará um copo contra a parede, que se despedaça aos cacos e suja o chão.
Ao ver os pedaços de vidro, a jovem tem uma ideia e coloca um pedacinho de caco na sapatilha de Jéssica. Sem suspeitar de nada, a rival calça a sapatilha e corta imediatamente o pé, soltando um grito de dor.
Electra é levada a hospital na novela das sete da Globo
Rapidamente, Jéssica é levada ao hospital, faltando ao ensaio importante. Por um breve momento, Electra comemora o infortúnio da antagonista, bem feliz com o resultado de seu plano. No entanto, sua sede de vingança ainda não está saciada e ela começa a tramar novas formas de acabar com Jéssica.
A neta de Frida (Arlete Salles) percebe que sua transformação de mocinha para vilã a coloca em um caminho perigoso, mas ela está disposta a tudo para proteger seu lugar e sua dignidade. Sua mente trabalha incessantemente, buscando outras maneiras de minar a confiança e a reputação de Jéssica.