Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos uma reviravolta envolvendo Eriberto (Pedro Neschling) e sua estadia inesperada na casa de Norberto (Matheus Nachtergaele).
Após surtar de ciúme e armar um barraco durante o casamento, Eriberto será expulso da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e encontrará refúgio temporário na casa de Norberto, graças à intervenção de Mariana (Theresa Fonseca).
Norberto se revolta ao ver o que Mariana fez em sua ausência
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a situação se complica quando Norberto retorna de uma viagem com Rachid (Almir Sater), durante a qual eles tentaram localizar Jacutinga, mas em vez disso, encontraram Lilith (Lucy Alves), que usa artisticamente o nome da amada de Norberto. Ao chegarem de volta à vila e descobrirem a presença de Eriberto na casa, Norberto se revoltará com a situação, especialmente após saber que Mariana permitiu que o publicitário ficasse lá.
“O sinhô, Mariana e esse excomungado aí vão lá pra casa de dona Jacutinga [Juliana Paes]”, Norberto bradará, irritado com a invasão de sua privacidade. A confusão aumenta com a chegada de Lilith, levantando a questão de onde ela ficará hospedada, visto que Mariana sugere que ela poderia dividir o quarto com Norberto ou com Eriberto.
“E quem diabo é Eriberto?“, Norberto questionará, completamente alheio à situação até aquele momento. Mariana rapidamente explicará que Eriberto se envolveu em uma briga com José Bento (Marcello Melo Jr.) e buscou abrigo ali.
Rachid abre as portas de sua casa para o novo hóspede
“Acontece que isso aqui num é uma hospedaria!”, ele declarará, determinado a não permitir que sua casa se torne um refúgio para estranhos. Apesar da resistência de Norberto, Rachid acabará levando Eriberto e Lilith para o casarão, transformando-o numa espécie de pensão para os novos moradores.