Esta foi a causa do óbito de Caçulinha, aos 86 anos

Caçulinha morreu aos 86 anos, depois de passar dez dias internado em hospital de São Paulo.

PUBLICIDADE

O músico e compositor Rubens Antônio da Silva, conhecido pelo público como Caçulinha, faleceu aos 86 anos na madrugada desta segunda-feira (5). A notícia foi confirmada por familiares. Caçulinha estava internado há cerca de dez dias no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.

A internação aconteceu depois de o músico sofrer um infarto. Por dez dias, Caçulinha recebeu atendimento hospitalar, mas o quadro de saúde se agravou e o coração já não reagia. Nas redes sociais, muitos internautas têm se manifestado sobre a morte de Caçulinha. “Deus conforte a família e amigos”, comentou uma pessoa. “Meus sentimentos aos amigos e família”, escreveu outro internauta.

Carreira de Caçulinha

Caçulinha conquistou a simpatia do público brasileiro com suas participações no programa Domingão do Faustão. Por mais de 20 anos, ele foi responsável pela trilha sonora ao vivo do programa, contribuindo significativamente para o clima alegre e descontraído das tardes de domingo.

Caçulinha também comandava a banda que abria e fechava os intervalos do programa humorístico Sai de Baixo. O programa era exibido pela TV Globo nas noites de domingo e foi um grande sucesso no final dos anos 1990.

Despedida de Caçulinha

Segundo a família, o velório de Caçulinha será realizado na Capela do Cemitério São Paulo, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, das 11h às 15h. O sepultamento está previsto para as 16h no mesmo local. Amigos, familiares e fãs terão a oportunidade de prestar suas últimas homenagens ao músico, que deixou um legado inestimável na música e na televisão brasileira.